PERGUNTAS FREQUENTES
Preparamos respostas a dúvidas frequentes sobre o funcionamento de nossa loja online. Se preferir ou caso ainda tenha alguma pergunta, Fale Conosco.
Produtos
- Todos os produtos disponíveis no e-shop do O Centro é Legal, também podem ser encontrados na loja física?
Em regra, sim. No entanto, o produto pode se encontrar eventualmente sem estoque para retirada na loja física ou em trânsito. Se quiser consultar a disponibilidade de um produto específico, entre em contato conosco por telefone. Estamos aqui para ajudar a tornar sua casa ainda mais bonita.
- Onde encontro as especificações dos produtos?
Em cada página de produto, logo abaixo da foto, há um conjunto de informações para que você conheça os detalhes dos objetos comercializados pelo O Centro é Legal antes de levá-los pra casa. Se você ainda tiver qualquer dúvida, Fale Conosco.
- O Preço dos objetos do O Centro é Legal no e-shop e na loja física é o mesmo?
Em regra, sim. Os valores serão os mesmos, sem a cobrança do frete. Em caso de dúvidas, Fale Conosco.
- Como posso comprar no e-shop do O Centro é Legal?
Queremos te conhecer melhor. Para realizar uma compra em nossa loja online, você precisa se cadastrar em nosso e-shop. Se você ainda não tem um, clique aqui e preencha seus dados. Feito o cadastro e login, nosso e-shop irá te ajudar a selecionar ofertas especiais para você adquirir objetos que além de lindos, apoiam a continuidade do nosso projeto e muitas vezes, os artistas de nossa cidade.
- Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Basta clicar aqui e enviaremos uma nova senha para seu e-mail cadastrado em nosso e-shop.
- Como altero o endereço de entrega do meu pedido?
Para alterar o endereço de entrega, faça login no site, clique em “Meus endereços” e insira seus dados. A partir do próximo pedido, você já poderá usar seu novo endereço para entrega sem precisar informa-lo novamente. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração através do Fale Conosco.
- Posso comprar no site e retirar meu objeto na loja física?
Sim! Ao finalizar seu pedido, você pode escolher a opção: "Retirada na loja física", e após a confirmação via e-mail seu pedido estará disponível para retirada em nossa loja física na cidade de Ribeirão Preto-SP. Se preferir, compre online e receba seu objeto com conforto e rapidez em qualquer local do Brasil via Correios.
- Quais meios de pagamento posso usar para comprar no site do O Centro é Legal?
Boleto bancário ou cartão de crédito. Caso você decida fazer o pagamento com cartão, você pode pagar à vista ou parcelar em até 12 vezes.
- Preciso esperar a data de vencimento para realizar o pagamento do boleto ou posso pagá-lo antes?
Você pode pagar o boleto a qualquer momento até a data de vencimento. Quanto mais rápido você pagar antes receberá seu pedido, que será processado assim que recebermos a confirmação pela instituição financeira.
- Fiz a compra por boleto. Preciso enviar o comprovante de pagamento para meu pedido ser processado?
Não é necessário. Somos informados do pagamento realizado. Assim que recebermos a comunicação de pagamento pela instituição financeira processaremos seu pedido.
- Meu pedido chegará em breve? Dará tempo de receber meu objeto O Centro é Legal a tempo para meu open house ou data especial? Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
Basta acessar seus pedidos para acompanhar o andamento do seu pedido. Em até 3 dias úteis da confirmação de seu pedido, você encontrará o código de rastreio dos Correios. Em casos excepcionais, o código de rastreio pode demorar até 5 dias úteis para estar disponível. Mas não se preocupe. Caso você tenha qualquer dúvida sobre seu pedido, Fale Conosco. Estamos aqui para ajudar.
- Má notícia. Recebi meu pedido, mas não gostei do objeto que escolhi. Posso devolvê-lo?
Sim. Gosto é pessoal (e por isso maravilhoso). Comercializamos designs para que você encontre no O Centro é Legal aquilo que deixará você ou sua casa, ainda mais com a sua cara. Por isso, caso você não tenha gostado do seu objeto, você tem até sete dias para devolvê-lo. Entre em contato conosco que geraremos um código de postagem para envio (e o frete reverso é por nossa conta). Pedimos apenas que o produto seja enviado de volta para nós com a cópia da nota fiscal e com as etiquetas e embalagens originais. Em até 5 dias úteis após termos recebido de volta o produto, enviaremos uma confirmação da troca ou da devolução.